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Sua Jornada de conhecimento em Contratação Pública!

CONEX 2025.

Congresso de Excelência em Contrataçoes Públicas.

O Melhor Conteúdo, ministrado pelos Maiores Especialistas do País, trazendo insights, pontos polêmicos, vivência prática e orientações para lidar com os desafios da aplicação efetiva da Lei nº 14.133/2021.

Congresso de Excelência em Contratações Públicas

Tripulação, Decolagem Autorizada!

Garanta já o seu lugar a bordo do CONEX 2025!

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Chegamos à sexta edição do Congresso de Excelência em Contratações Públicas. A cada edição uma nova experiência com foco no conhecimento, na inovação e na capacitação qualificada e pontual dos Agentes Públicos que atuam com licitaçoes e contratos administrativos.

Você está convidado(a) a viver essa EXPERIÊNCIA ÚNICA conosco.

A Lei nº 14.133/2021 trouxe novos paradigmas, exigindo dos agentes públicos capacitação constante, planejamento eficaz, segurança técnica e jurídica. E essa transição vai além da mudança normativa, exigindo um olhar cauteloso e técnico e alinhado à eficiência da gestão pública, buscando qualidade e economicidade. Embora os desafios sejam grandes, as oportunidades são imensas para quem domina as novas regras, garantindo contratações mais ágeis, econômicas e inovadoras. Nesse cenário, o CONEX 2025 se torna um ambiente essencial para atualização, networking e troca de experiências, preparando os profissionais para enfrentar essa realidade.

Durante três dias intensos será entregue muito além do conhecimento técnico. O CONEX 2025 é um ambiente de conexão, aprendizado e troca de experiências reais, onde você terá acesso a insights, debates enriquecedores e orientações especializadas para enfrentar os desafios com segurança e eficiência.

Um EVENTO ESSENCIAL para profissionais que atuam com contratações públicas sob a égide da Lei nº 14.133/2021 e buscam aprimorar suas habilidades, atualizar seus conhecimentos e se conectar com os melhores especialistas do país.

O CONEX 2025 tem como objetivo capacitar e atualizar os profissionais que atuam com contratações públicas, proporcionando um ambiente de aprendizagem estratégico, troca de experiências e networking de alto nível. Através de palestras com conteúdos pontuais, oficinas práticas e debates interativos, o evento visa aprofundar o conhecimento sobre contratações públicas e a Lei nº 14.133/2021, apresentar estudos, novidades, pontos polêmicos, boas práticas, discutir desafios e inovações e oferecer insights para uma gestão eficiente, segura e moderna das contratações públicas.

  • Agentes de contratação;
  • Pregoeiros e Equipes de apoio;
  • Membros de comissões de contratação;
  • Profissionais dos departamentos de compras, logística, gestão de estoques, licitações e contratos administrativos;
  • Fiscais e gestores de contratos;
  • Assessores e procuradores jurídicos;
  • Advogados;
  • Consultores;
  • Auditores;
  • Profissionais dos controles interno e externo;
  • Gestores públicos e ordenadores de despesas;
  • E demais Agentes Públicos envolvidos na condução das contratações públicas e na alta administração, incluindo secretários, diretores e coordenadores das áreas de licitações e contratações.
Coordenação Pedagógica

PROFa. VIVIANE MAFISSONI

Especialista em Direito Público; Analista de Políticas Públicas e Projetos do Poder Executivo do Rio Grande do Sul desde 2010, atuando como pregoeira, Membra da Comissão Permanente de Licitações, Assessora Jurídica, Coordenadora da equipe de aplicação de penalidades a licitantes, Diretora responsável pelo planejamento de compras por registro de preços e gestão de atas e cadastro de fornecedores e Subsecretária substituta da Central de Licitações do RS; Foi Chefe do Serviço de Compras Centralizadas da EBSERH; e atualmente é Coordenadora-Geral de Logística da AGU; Professora, Palestrante, Colunista, e Co-autora de livros.

No Comando, os Maiores Especialistas do País!
ANDRÉ KUNH

Profissional certificado por Notório Saber em Engenharia de Custos pelo IBEC/ ICEC. É Mestre em Engenharia Civil na Universidade Federal Fluminense (UFF); Graduado em Engenharia de Fortificação e Construção no Instituto Militar de Engenharia (IME); Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras. Engenheiro do Quadro de Engenheiros do Exército Brasileiro até 2013; Consultor do Instituto Protege; Foi Secretário de Engenharia e Arquitetura do Ministério Público Federal; Foi Diretor Executivo do DNIT e Diretor Presidente da VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias S/A.

ANGELINA LEONEZ

Especialista em Gestão Pública e em Licitações e Contratos. Graduada em Administração pela UFRN. Servidora de órgão federal, atuando há mais de 10 anos como Pregoeira, Presidente de Comissão de Licitações, e Coordenadora de Licitações, Compras e Contratos. Fez parte da equipe que implementou e conduziu o Plano de Contratações Anual (PCA) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), que teve destaque pelo TCU pelas boas práticas na condução do PCA. Atualmente está Coordenadora-Geral de Licitações e Contratos Nacionais e Internacionais na Advocacia-Geral da União (AGU).

CHRISTIANNE STROPPA

Doutora e Mestre pela PUC/SP. Professora de Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Professora de Cursos de Especialização no COGEAE/PUCSP, na Faculdade Damásio de Jesus e na Faculdade CERS. Ex-Assessora de Controle Externo no Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP). Membra Associada do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA, do Instituto de Direito Administrativo Paulista – IDAP, do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP e do Instituto Nacional de Contratação Pública – INCP.

CRISTIANE NARDES

Especialista em Governança Corporativa, e em Gestão Empresarial com ênfase em Planejamento Estratégico; MBA em Liderança pela EADA da Espanha; Gerente de Projetos da Fix Gestão e Governança; Foi Secretária de Governança e Compliance da Casa Civil do Governo do Distrito Federal - GDF; Atualmente é Coordenadora do Comitê de Capacitação da Rede Governança Brasil. Possui larga experiência em liderança e trabalha com projetos ligados à governança e integridade. Além disso, é Consultora Sênior responsável pelos projetos em Governança e Gestão do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público - IGCP.

DANILO ALMEIDA

Professor, Advogado e Procurador do Estado de Pernambuco, Pós Graduado em Direito Público e Pós Graduado em Direito Tributário. Foi Procurador Chefe Adjunto e Procurador Chefe da Procuradoria Consultiva do Estado de Pernambuco, tendo atuado como Coordenador Jurídico da Secretaria das Cidades, Secretaria de Micro e Pequenas Empresas, Trabalho e Qualificação, Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, todas do Estado de Pernambuco. É Membro integrante da Comissão de Direito Administrativo da OAB/PE.

FELIPE BOSELLI

Advogado. Graduado, Mestre e Doutor em Direito do Estado pela UFSC; Pós-graduado em Licitações e Contratos Administrativos, Processo Civil e em Direito Constitucional e Administrativo. Sócio da Boselli & Loss Advogados Associados e da Boselli Licitações. Autor e Coautor de Livros. Atualmente é Conselheiro de Administração da CASAN; Diretor de Direito Público da ESA-OAB/SC e Secretário-Geral do IDASC Instituto de Direito Administrativo de Santa Catarina. Também é Professor na área de Licitações e Contratos.

GABRIELA PÉRCIO

Advogada e consultora em Licitações e Contratos. Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Atual Vice-presidente do Instituto Nacional da Contratação Pública (INCP). Membro associado do Instituto de Direito Administrativo Sancionador Brasileiro (IDASAN). Membro da Comissão de Estudos em Licitações e Contratos do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA). Professora; Autora de livros e artigos; e Palestrante na área de Contratações Públicas.

HELOÍSA HELENA

Conselheira Substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE/GO); Mestre em Administração Pública, Políticas Públicas e Gestão Governamental (IDP); Diretora Institucional do IBDA – Instituto Brasileiro de Direito Administrativo; Diretora Financeira do IDAG – Instituto de Direito Administrativo de Goiás. Diretora de Controle Externo da AUDICON – Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas. É Professora convidada de cursos de pós-graduação e Instrutora em Escolas de Governo. Instrutora do Instituto Rui Barbosa. Coordenadora de Obras Coletivas e Palestrante;

ICARO BITAR

Sócio e Advogado do Tourinho & Godinho Advogados Associados em Salvador/BA; Sócio e Advogado do Sena Bitar Advogados Associados em Maceió/AL; Mestrando em Direito Administrativo e Administração Pública pela Universidade de Buenos Aires. Especialista em Licitações Públicas e Contratos Administrativos (CESMAC); Especialista em Direito Administrativo e Constitucional (CESMAC); Foi Procurador-Geral do Consórcio Intermunicipal para Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES); e Consultor Jurídico Municipal nos estados de Alagoas e Bahia; Atualmente é Procurador-Geral do Consórcio Intermunicipal CIAPRA Bahia; Palestrante e Professor na área de Contratações Publicas. Autor de diversos artigos jurídicos.

JACOBY FERNANDES

Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco, Advogado e Professor de direito administrativo. É consultor, escritor, conferencista e palestrante com renome nacional e internacional, além de fundador do escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. Atuou em diversas funções públicas, como Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Procurador e Procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do DF, Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região e Administrador Postal da ECT. Também é Membro Benemérito do Instituto Amazonense do Direito Administrativo – IADA e do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul - IDAMS e consultor cadastrado no Banco Mundial.

MINISTRO ANTÔNIO ANASTASIA

Graduado e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi Secretário-Executivo dos Ministérios do Trabalho e da Justiça (1995-2001); e Professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da UFMG. Foi Secretário de Estado, Vice-Governador (2007-2010) e Governador do Estado de Minas Gerais (2010-2014); Foi Senador da República (2015-2022). Atualmente é Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do IDP, da UNIPAC e do IMEPAC; É Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), desde 2022.

MURILO JACOBY

Advogado e Consultor; Diretor Jurídico da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados; Diretor Presidente do Instituto Protege; coordenador da pós-graduação de Licitações e Contratos; Professor de Cursos de Licitações, Contratos, Controle Administrativo e Judicial. Foi servidor público federal concursado no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, É Especialista em Direito Administrativo; Autor de vários artigos, com participação e coordenação em obras coletivas, em especial o Livro “Lei n° 14.133/2021 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos” pela Editora Fórum.

NÁDIA DALL AGNOL

Bacharel em Direito e Especialista em Direito Administrativo e Municipal, com tópicos especiais em Licitações e Compliance pela Universidade Paranaense – UNIPAR. Servidora Pública (Pregoeira) por 9 anos na Administração Municipal. Consultora na área de Compras Públicas no SEBRAE/PR. Membro e coordenadora do Subcomitê Seleção do Fornecedor da Rede Governança Brasil. Professora, Mentora e palestrante em Cursos e Eventos sobre o tema Licitações Públicas. Coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?”.

PLÍNIO PIRES

Advogado; Mestre em Direito; Professor no MBA Licitações e Contratos do IPOG; Instrutor de Treinamentos para órgãos públicos e privados, com foco em licitações, contratos e gestão pública; Ex-Procurador Chefe Administrativo do Município de Catalão-GO, responsável por procedimentos administrativos de licitações, contratos e pareceres jurídicos; Foi Servidor Público do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), atuando como Assessor de Magistrado; Expertise em Direito Administrativo, com ênfase em licitações, contratos e processos administrativos; Professor e Palestrantes em Eventos relacionados ao temas Contratações Publicas.

PRISCILLA VIEIRA

MBA em Direito e Processo do Trabalho pela FGV. Professora em cursos de pós-graduação em Licitações e Contratos. Advogada especializada em Contratações Públicas. Membro do Sub- Comitê de Fornecedores da Rede Governança Brasil e do Instituto de Direito Administrativo do Estado do Pará. Pregoeira certificada pela Escola de Governo do Estado do Pará. Ministrante de Cursos na área de Licitações. Mentora e Consultora de Empresários licitantes. Coautora do livro “Estudo Avançados sobre Contratações Públicas” e “Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, estudos em homenagem ao professor Ronny Charles”.

RENILA BRAGAGNOLI

Advogada e Secretária de Integridade da CODEVASF. Mestranda em Direito Administrativo e Administração Pública pela Universidade de Buenos Aires (UBA). Especialista em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração pelo IDP/DF. Foi Assessora na Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República e Gerente da Procuradoria Jurídica da Empresa de Planejamento e Logística – EPL. Coautora das obras “Compras públicas centralizadas no Brasil” (Ed. Fórum, 2021) e “Terceirização na Administração Pública: boas práticas e atualização à luz da Nova Lei de Licitações” (Ed. Fórum, 2022). É Professora e Palestrante na área de contratações públicas.

RODRIGO FONTENELLE

Mestre em Contabilidade pela Universidade de Brasília. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós graduado em Finanças (IBMEC) e Auditoria Financeira (UnB/TCU). É Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU, atualmente cedido, ocupando o cargo de Controlador-Geral do Estado de Minas Gerais. É presidente do Conselho Nacional de Controle Interno - CONACI e do Conselho Fiscal do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG; É autor dos livros Implementando a Gestão de Riscos no Setor Público (Ed. Fórum, 2ª edição) e Auditoria Privada e Governamental (Ed. Impetus, 4ª edição).

RONNY CHARLES

Advogado. Consultor Jurídico. Parecerista. Doutor em Direito do Estado (UFPE). Mestre em Direito Econômico (UFPB). Pós-graduado em Direito tributário (IDP) e em Ciências Jurídicas (UNP). Advogado da União licenciado. Já exerceu o cargo de Coordenador Geral e parecerista em diversos Ministérios e órgãos federais relevantes, além de membro da Câmara Nacional de Uniformização da AGU e da Câmara Nacional de Licitações e Contratos da Consultoria Geral da União; É Autor de diversos livros jurídicos, em especial: Leis de Licitações Públicas Comentadas (15⁠ª Edição. Ed. JusPodivm).

TATIANA CAMARÃO

Vice-Presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo – IMDA. Mestre em Direito Administrativo pela UFMG. Professora da Pós Graduação PUC/MG. Coautora dos livros: Manual Prático do Pregão pela Editora Mandamentos; Termo de Referência; Gestão e Fiscalização de Contratos; Processo Administrativo; Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos. Lei 14133/2021; As contratações de inovação pela Administração Pública à luz do Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo e Coord. Manual de Contratação de TIC sob a Ótica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, pela Editora Fórum.

VIRGÍNIA BRACARENSE

Pós-graduada em Direito Público (IEC/PUC-Minas) e em Liderança e Gestão Publica (MLG/CLP). Bacharel em Direito (UFMG) e Administração Pública (FJP/MG). Servidora pública da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal. Com experiência em compras públicas há quase de 20 anos, ocupou cargos de gestão como as Subsecretarias de Compras Públicas e do Centro de Serviços Compartilhados, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais. Foi cordenadora dos Grupos de Trabalhos de implantação da Nova Lei de Licitações e de Capacitação em Compras Públicas no Estado de Minas Gerais. Atuou em projetos prioritários e estratégicos no Governo Federal como desenvolvimento e implantação da Central de Compras, unidade que dirigiu e onde foram implantadas iniciativas que se tornaram referência como Compra Direta de Passagens Aéreas, o TáxiGov e o Almoxarifado Virtual. É Professora, palestrante, autora de artigos e livros.

VICTOR AMORIM

Doutor em Constituição, Direito e Estado pela Universidade de Brasília (UnB); Mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP); Professor de pós-graduação do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e do IDP; Analista Legislativo do Senado Federal desde 2010, é Assessor Técnico da Diretoria-Geral e membro da Comissão Permanente de Minutas-Padrão de Editais de Licitação (desde 2015); Foi Pregoeiro por mais de treze anos, atuando no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (2007-2010) e no Senado Federal (2013-2020); Foi Assessor Técnico da Comissão Especial de Modernização da Lei de Licitações, constituída pelo Ato do Presidente do Senado Federal nº 19/2013, responsável pela elaboração do PLS nº 559/2013 (2013-2016), que deu origem à Lei nº 14.133/2021; É Membro do Comitê Gestor da Rede Nacional de Contratações Públicas, responsável pela gestão do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP); Membro do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e advogado atuante em Direito Administrativo Concorrencial.

Depoimentos de quem esteve conosco em 2024

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Congresso de Excelência em Contratações Públicas 2025

Conteúdo Programático

Conheça Abaixo a Programação do CONEX 2025

Quarta-Feira, 27 de Agosto.
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07h00- 08h00
CREDENCIAMENTO.
08h00 - 08h30
ABERTURA.
coordenação pedagógica:
viviane mafissoni
08h:30 – 09h:30
Palestra 01
A NOVA ERA DAS LICITAÇÕES: Como a Lei nº 14.133/2021 tem redefinido os rumos da Administração Pública no País.
Palestrante:
Jacoby Fernandes
09h:30 – 10h:30
Palestra 02
GESTÃO DE RISCOS COMO INSTRUMENTO DE EFICIÊNCIA NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS.
Palestrante:
Rodrigo Fontenelle
10h:30 – 11h:30
Palestra 03
CONTRATAÇÕES DE INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: Oportunidades na Lei nº 14.133/2021.
Palestrante:
Tatiana Camarão
11h:30 – 12h:30
Palestra 04
Entre a advertência e a declaração de inidoneidade: o caminho das sanções na Lei nº 14.133/2021.
Palestrante:
VIVIANE MAFISSONI
12h:30 – 14h:00
Almoço.
14h:00 – 15h:20
Palestra 05
GOVERNANÇA PÚBLICA E LIDERANÇA: o papel do líder de lapidar a cultura organizacional.
Palestrante:
Cristiane Nardes
15h:20 – 16h:30
Palestra 06
O NOVO PARADIGMA DO CONTROLE EXTERNO: Como a Lei nº 14.133/2021 fortalece a transparência e a eficiência nas Contratações Públicas.
Palestrante:
Heloísa Helena
16h:30 – 16h:50
INTERVALO / COFFE BREAK.
17h:00 – 18h:00
Palestra 07
O PNCP COMO REVOLUÇÃO DIGITAL: Caminho à ser percorrido pelo Portal Nacional de Contratações Públicas.
Palestrante:
Victor Amorim
Quinta-Feira, 28 de Agosto.
Arrow
08h00 – 12h00
Oficinas Simultâneas - Manhã.
Oficina A
O SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS: Novas regras, melhores práticas e sua utilização como instrumento de centralização de compras.
INSTRUTOR: Danilo Almeida
Oficina B
FASE DE HABILITAÇÃO: Desvendando a habilitação de licitantes e contratados na Lei nº 14.133/2021.
INSTRUTORA: Priscilla Vieira
Oficina C
PESQUISA DE PREÇO: Estratégias eficientes para melhorar a Cesta de Preços nas contratações.
INSTRUTOR: Icaro Bitar
Oficina D
GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS: Definição de papéis, melhores práticas, regulamentação e ferramentas para acompanhamento efetivo.
INSTRUTORA: Gabriela Pércio
Oficina E
PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: Como definir Modalidade, Critério de julgamento e Modo de disputa na ótica da Lei nº 14.133/2021?
INSTRUTORA: Nádia Dall Agnol
12h:00 – 14h:00
Almoço.
14h00 – 18h00
Oficinas Simultâneas - Tarde.
Oficina F
INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS: Da Teoria à Prática na Nova Lei de Licitações.
INSTRUTOR: Plínio Pires
Oficina G
PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO: Dominando a Fase Preparatória das Contratações e Uso de Inteligência Artificial (IA).
INSTRUTORA: Angelina Leonez
Oficina H
MATRIZ DE RISCOS: Elaboração e Gestão da Ferramenta em Obras e Serviços de Engenharia.
INSTRUTOR: André Kunh
Oficina I
DISPENSA ELETRÔNICA: Implementação, execução e gestão conforme a Lei nº 14.133/2021.
INSTRUTORA: NÁDIA DALL AGNOL
Oficina J
ASSESSORIA JURÍDICA: O Papel Estratégico dessa unidade nas Licitações e Contratos.
INSTRUTORA: Christianne Stroppa
Sexta-Feira, 29 de Agosto.
Arrow
08h:00 – 09h:10
PALESTRA 8
SUBCONTRATAÇÃO: REGRAS, LIMITES E IMPACTOS NA GESTÃO DE CONTRATOS PÚBLICOS.
Palestrante:
Renila Bragagnoli
9H:10 - 10H:20
PALESTRA 9
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO NA LEI Nº 14.133/2021: Inovação, Estratégia e Segurança Jurídica nas Contratações Públicas.
Palestrante:
Murilo Fernandes Jacoby
10H:20 - 11H:30
PALESTRA 10
TRANSFORMANDO DESAFIOS EM OPORTUNIDADES: Como o Pedido de Esclarecimento e a Impugnação fortalecem a transparência e segurança das licitações.
Palestrante:
Felipe Boselli
11H:30 - 12H:30
PALESTRA 11
CHOQUE DE GESTÃO E GOVERNANÇA PÚBLICA: Lições e Desafios para a Eficiência na Administração Pública.
Palestrante:
Ministro Antônio Anastasia
12h:30 - 14h:00
Almoço
14H:00 - 15H:00
PALESTRA 12
COMO A COMPRA PÚBLICA PODE FOMENTAR E VIABILIZAR POLÍTICAS PÚBLICAS MAIS EFICIENTES?
Palestrante:
Virgínia Bracarense
15H:00 - 16H:30
PALESTRA 13
MODALIDADES E PROCEDIMENTOS AUXILIARES: Quais as Diferenças e Como Aplicar o Diálogo Competitivo e o Procedimento de Manifestação de Interesse.
Palestrante:
Ronny Charles
16h:30 - 16h:50
INTERVALO / CofFe-break.
17h:00 – 18h:00
TALK SHOW
CRITÉRIOS DE DESEMPATE E PREFERÊNCIA NA LEI Nº 14.133/2021: Integrando Sustentabilidade, Inclusão e Inovação nas Contratações Públicas.
CONVIDADOS: Renila Bragagnoli, Virgínia Bracarense, Ronny Charles, Murilo Jacoby e Felipe Boselli.
MEDIADORA: Viviane Mafissoni
18h:00
ENCERRAMENTO
Local do Evento:

Goiânia-GO

K-Hotel

Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550 - Jardim Goiás
Goiânia - GO, 74810-100

Telefone: (62) 3945-9090

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ESPAÇO CAFÉ, SABORES & CONEXÕES.
04 COFFEE- BREAK`S.
03 ALMOÇOS.
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO. (DIGITAL)

¹ A organização do evento reserva-se o direito de modificar temas da programação e/ou substituir palestrantes, sem aviso prévio, por questões e razões de ordem superveniente;

² A Excelência Educação se reserva o direito de cancelar o evento por motivo de força maior;

³ A Excelência Educação emitirá os certificados aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de presença da carga horária total do congresso.